quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais um tiro ao lado

Na última semana o PCP de Évora através de diversos meios montou uma verdadeira campanha na tentativa de culpabilizar a Câmara Municipal de Évora pela eventual não realização da Bienal Internacional de Marionetas de Évora (BIME), utilizando inclusivamente o candidato à câmara que aliás, ainda mais não fez do que acusações ao actual executivo.

Contudo, mais uma vez o tiro acertou ao lado. E apesar da CME não ter responsabilidade directa (o financiamento em falta era referente à participação da secretaria de Estado da Cultura), "José Ernesto Oliveira, garantiu hoje a realização da Bienal Internacional de Marionetas da cidade, assumindo os necessários apoios financeiros para o evento, organizado pelo Centro Dramático local". A isto chamo "um executivo ao serviço da sua população", ao outro "aproveitamento político e desonestidade intelectual". Será esta a força do PC...?

2 comentários:

  1. A falta de seriedade e a tentativa de aproveitamento político do candidato do PCP à Câmara de Évora são censuráveis. Mas já só se engana quem quer ser enganado. Um abraço.

    ResponderEliminar