50 anos depois da ocupação chinesa sobre o Tibete, onde foram assassinadas milhares de pessoas, o massacre continua ainda que ocultado pelas forças comunistas chinesas, destruindo uma cultura e um território. Apesar das denuncias de várias organizações e do líder espiritual Dalai Lama, exilado desde então, as grandes potencias e os principais lideres mundiais continuam a fechar os olhos a estas triste realidade. Provavelmente a atitude seria diferente se a questão envolvesse petróleo. Já agora o que pensa o PCP?Portugal visto do outro lado do canal, pretende ser um local reflexões para o resto do Mundo.
terça-feira, 10 de março de 2009
O massacre continua
50 anos depois da ocupação chinesa sobre o Tibete, onde foram assassinadas milhares de pessoas, o massacre continua ainda que ocultado pelas forças comunistas chinesas, destruindo uma cultura e um território. Apesar das denuncias de várias organizações e do líder espiritual Dalai Lama, exilado desde então, as grandes potencias e os principais lideres mundiais continuam a fechar os olhos a estas triste realidade. Provavelmente a atitude seria diferente se a questão envolvesse petróleo. Já agora o que pensa o PCP?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
pcp..talvez n se pronuncie por vergonha, talvez possa alegar desconhecimento ou ate distanciamento mas se for esse o caso porque nao fazer uma revisao nos principios organicos, e por que nao renovar o partido todo?
ResponderEliminar