sexta-feira, 13 de março de 2009

A mediocridade da oposição

Passado um mês da campanha vergonhosa da JSD, a mediocridade da oposição continua, e mais uma vez através do anuncio da colocação de novos cartazes que apenas visam denegrir e atacar pessoalmente a figura de José Sócrates. Mais do que vergonhosa, a atitude da JSD apenas contribui para o empobrecimento do debate político em Portugal, e para denegrir a imagem dos políticos.

Afinal onde estão as ideias e medidas políticas que a JSD defende? Ou será que a JSD simplesmente se limita a formar esta geração rasca de futuros quadros políticos do PSD?

2 comentários:

  1. realmente o pessoal da jsd é criativo no que toca aos trocadilhos e impacto visual, mas e a criatividade para apesentar melhor?ja que se critica..

    ResponderEliminar
  2. parece-me justo dizer que a JSD poucos dias antes dessa campanha apresentou uma série de medidas para os estudantes universitários, também podia ter sido "noticiado" aqui. Ou isso não é importante?

    Curiosa esta "linha editorial". O pior cego é aquele que não quer ver - pequeno apontamento também para um futuro próximo.

    Peço desculpa por ter usado as palavras "noticiado" e "linha editorial". Malhar seria mais adequado.

    ResponderEliminar