terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Far West da Madeira

Todos nós sabemos que o Sr. Jardim é uma figura sui generis, que se gosta de expor ao ridículo e que tudo faz para ser noticia. Mas até que ponto o seu poder enquanto presidente do governo autónomo pode converter esta região de Portugal numa espécie de "far west"? Quando pensava que já tinha visto de tudo, parece que agora o Sr. Jardim apenas permite que postos de trabalho sejam disponíveis a cidadãos não comunitários no caso de não aparecerem candidatos portugueses ou de outros países da UE, limitando a 20 postos de trabalho. Ora, se na Madeira isto é possível creio que no resto do mundo também o será, e talvez quando isto acontecer, os milhares de emigrantes portugueses deveriam ser levados para a ilha do Sr. Jardim.


Já agora suponho que durante os protestos do trabalhadores britânicos contra os contratados portugueses e italianos, o Sr. Jardim estaria de absoluto acordo com os grevistas.


Estará o PSD a transformar-se num partido de extrema direita? Alguém me pode explicar como é que isto é permitido no nosso País?

1 comentário:

  1. na minha opiniao, se me for permitido...o psd caminha para a extrema ignorancia, isto, claro, se nao tiver chegado la...

    ResponderEliminar